sábado, 23 de novembro de 2013

A alma dos animais.

Você sabia que os animais tem alma?

Particularmente, não tenho religião, não sou ligada a nenhuma filosofia ou rito. Cuido da minha espiritualidade tratando de manter meus pensamentos e ações límpidas. Sou aberta a ensinamentos budistas, vedas,  xamanísticos, da Roma antiga. Respeito e curto quem cuida do espírito religado a alguma tradição, exceto e repudio quem maltrata os animais sob qualquer alegação que for.   E tenho maior respeito por grandes pessoas, grandes mestres!


OLHA QUE BOA NOTICIA NOS DEIXOU CHICO XAVIER:  Os cães como todos os seres viventes, possuem alma e segundo Chico Xavier, se tratados com respeito, amor e carinho, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade de quando eram filhotes. Quem já perdeu um amigo, fique sabendo que ele continuou ou continua ao seu lado, com a mesma felicidade de sempre!!!

Recomendo um e-book super bacana para quem se interessar mais.


Contudo, não posso deixar de acreditar na Física, nas leis de Albert Einstein e em suas teorias acerca da eletricidade. A comprovação cientifica das emoções criando outras formas. Na foto abaixo, vemos um estudo onde foi despejado farinha  em um painel magnético, ligado a eletrodos conduzidos por um ser humano para verificar as emoções e a carga energética. Conforme o indivíduo criava pensamentos e emoções, diferentes formas se aglutinavam. 

Este estudo nos mostra como somos capazes de criar desastres naturais como tsunamis, tornados, terremotos e formas geomagnéticas geradas na crosta da terra. Parece ficção científica, mas não é. Já existem armas nucleares em projetos militares nos Estados Unidos que são uma verdadeira revolução em armas Geofísicas, provocam mudanças climáticas em outros países simplesmente invertendo polaridades magnéticas (e contam as teorias conspiratórias que andam até mexendo com a mente das pessoas).  Para saber mais, pesquise HAARP.

Ainda que tudo possa parecer muito complexo e desconectado, aos poucos a consciência desperta para esse nível maior de inteligencia capaz de compreender  as teorias revolucionárias de Einstein, que diziam respeito da eletricidade dentro do corpo humano e como ele gera o impulso motriz ao indivíduo e é compartilhado a todos ao seu redor, como numa grande rede de internet, criando a realidade do mundo ao seu redor. 

EXISTE INTENSA INTERAÇÃO ENTRE A MENTE COLETIVA E A CONSCIÊNCIA UNIFICADA  SOBRE UM DETERMINADO AMBIENTE.

Veja que interessante: uma observação foi feita por pesquisadores de Harwad, que analisaram um presídio com alto índice de criminalidade interna entre os detentos. Um voluntário foi colocado para meditar para os presos e no dia seguinte, observou-se que menos um indivíduo havia se envolvido em confusão. 
Conforme aumentavam o número de meditadores, progressivamente caia o índice de criminalidade, até que estes indicadores ficaram zerados. 


É possível aliviar a dor dos animais de laboratórios de testes, matadouros e quem quer precise, simplesmente enviando boas sensações: meditando. 

Particularmente este blog tem preocupação com o sofrimento dos animais de abate e nosso exemplo será para aliviar a dor nestes ambientes, mas é óbvio que você pode (e deve) enviar boas vibrações para qualquer lugar que precise.

Fique em silêncio, sinta o ar entrando em seu reator de energia, o coração, até que você se sinta capaz de expandir esta eletricidade para o local desejado (hospitais, asilos, matadouros, etc)
Expanda um pensamento final que promova uma emoção agradável como um trabalhador do matadouro olhando dentro dos olhos do animal a ser abatido e desistindo de  fazer o abate.
Imagine-o abraçando o animal e logo após libertando-o e  tirando o uniforme da profissão. 

A medida que mais e mais pessoas fizerem isso, o sofrimentos nestes lugares será diminuído até cessar e a consciência das pessoas que lá trabalham será expandida pouco a pouco.



Escrito por Luciane Pires - publicidadedobem@gmail.com    
Curta E se ?


"O ser humano não leva nenhuma vantagem sobre o animal, pois os dois têm de respirar para viver. (...) Como é que alguém pode ter certeza que o sopro de vida do ser humano vai para cima e que o sopro de vida do animal desce para a terra?"
Bíblia, livro do Eclesiastes.


"A alma dos animais é caracterizada por duas qualidades: a qualidade de raciocínio, que é obra do trabalho e da razão, e a qualidade de comandar o movimento."
Aristóteles,Da Alma.



Recomendo:  O poder do magnetismo nos seres




Ele chora porque está com fome!   

PORQUE CARNE DE VITELA "COM FOME" É MAIS MACIA!!!!

Ele não come a dias, desde que foi retirado de sua mãe, para fabricação de leite.    Eles o querem desnutrido e por isso rói o ferro da grade!!!


ISSO É UM CRIME!!!!  Não seja conivente!  

Um simples minuto de bife, não vale todo esse sofrimento de outro ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário